domingo, 29 de maio de 2011

Nano Progress - Bem-vindo ao Progresso!



O Progresso chegou até os seus cabelos 


A Base de óleos minerais, semente de girassol e nanotecnologia, a Kaedo Cosméticos apresenta o Nano Progress, um produto que atinge um novo nível de qualidade no acabamento de tratamento de redução de volume e chega ao mercado para se tornar a maior inovação dos últimos tempos.


Podemos ver hoje pelo mundo, o progresso através de milhares de diferentes tecnologias que surgem para facilitar a vida de todos. A Kaedo Cosméticos tem como seu principal objetivo a busca pelo aperfeiçoamento e conta como a tecnologia como principal aliada. Uma delas é a nanotecnologia .


A nanotecnologia cria coisas em seu menor tamanho possível, juntando os átomos e moléculas no lugar desejado, produzindo um ativo microscópico e destaca-se por atuar aonde ninguém mais atua.

Na busca por resultados de realinhamento da forma do fio, a ionização sempre foi considerada o futuro de produtos cosméticos profissionais. E devido a isso a Kaedo abraçou o desafio de somar sua experiência em ativos nano tecnológicos e desenvolver uma tecnologia de redução de volume com resultados expressivos, e claro, saudáveis e com excelente acabamento.


E assim sendo, surgiu o Nano Progress.

É assunto em revista, internet e salão. É visto como o produto hoje no mercado que da melhor saúde ao cabelo! O brilho é sem igual.


O Nano Progress vem ao para deixar para trás uma era e dar inicio a outra, onde o modo de se fazer tratamento de redução de volume passa a ser um processo natural e ao mesmo tempo tecnológico.


O Nano Progress, é um kit composto por um shampoo remineralizante, o Redutor de volume Ion Reduce, reconstrutor térmico, e o finalizador do processo Fluid SunGlass.





O Shampoo - Mineral Restore

Elaborado com extrato do girassol rico em aminoácidos e oligoelementos, proporciona uma hidratação intensa, além de controlar o volume dos fios. Melhora a oxigenação do couro cabeludo, tem um delicioso aroma de menta e promove uma refrescante sensação de limpeza duradoura. É um excelente removedor de resíduos e impurezas que se depositam sobre os fios.



Redutor de Volume - Ion Reduce

Reconstrutor térmico com que funciona a base do Ion Reduce, composto por Biominerais, óleo de Semente do Girassol e Pro liss 100®, responsável pelo realinhamento e selagem da cutícula que envolve os fios e reconstrói a fibra capilar. A formulação é rica em ativos nanotecnológicos, oligoelementos, aminoácidos e biominerais que permitem um resultado de longa duração, o resultado é alcançado na primeira aplicação.



Finalizador - Fluid SunGlass

Enriquecido com proteína do colágeno que proporciona luminosidade ao fio. Com inibidor de cheiros, deixando o processo de transformação capilar mais agradável. Elaborado com extrato de Semente de Girassol, é rico em aminoácidos e oligoelementos e tem grande poder de restauração interna da fibra capilar, deixando o cabelo com um aspecto saudável e natural.



O Ion Reduce é o principal ativo que compõe o produto de mesmo nome no Kit Nano Progress.



A evolução que Ion Reduce apresenta está no inédito nível de controle molecular dos fios. A ionização transforma as características em nível sub-atômico.



O Ion Reduce® altera a estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de serem modelados,. Sem danificar a saúde de quem utiliza e de quem aplica, ela penetra no local mais profundo dos cabelos, através da ação das micropartículas, o Nano Progress permite a mudança temporária da estrutura do cabelo e mantendo-a por até 2 meses, deixando os fios mais fáceis de modelar. Diminui e controla o volume, reduz o frizz, além de dar um aspecto natural aos cabelos.



Possui uma aplicação simples e compatível com qualquer química pré- existente desde que o cabelo esteja saudável, e é perfeitamente seguro para clientes e profissionais cabeleireiros. É totalmente compatível com a linha de coloração permanente Nano Color Kaedo, podendo ser aplicado logo após a coloração.




Tratamento maravilhoso que faz maior sucesso. Faça parte do Progresso.

Beijo Beijo.

Um comentário:

  1. Quem quiser mais detalhes e adquirir todos os produtos da linha Kaedo, é só entrar em contato com a IBN Distribuidora, através do e-mail contato@ibndistribuidora.com ou no site www.ibndistribuidora.com que teremos o maior prazer em atender você!

    ResponderExcluir