segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bellkey - Novidade, Cabelos lisos na hora!

Vocês tão sabendo?

Chegaram os novos finalizadores da Bellkey - Finish Style. Eu tive a oportunidade de experimentar o Style Off que é incrível! Sua escovinha de rotina nunca mais será a mesma! Meu cabelo ficou fabuloso, e olhe que por causa do ombré hair as minhas pontas estão bem descoloridas! Ele fixa no cabelo e só sai com shampoo, nem quando molha ele sai, só com a lavagem. O efeito de alisamento instantâneo. Eu amei esse e quero um pra mim! Você pode experimentar os outros e contar aqui, tem ainda o modelador, o ativador de cachos e outros. Logo logo estaremos vendendo! Beijo Beijo.


STYLE OFF
Escova temporária. Redutor de volume que proporciona o efeito de alisamento temporário. Sua formula a base de silicones e polímeros de alto e baixo peso molecular e sem adição de ingredientes oleosos, garante cabelos mais lisos, sem efeito frizz. Ativos hidrossolúveis com excelentes propriedades deslizantes e sensorial ultra diferenciado. Contém filtro UV. Sem enxágue.


Os outros produtos você encontra aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário